A Combustol Amal – empresa do Grupo Combustol & Metalpó – irá fornecer serviços e equipamentos para a Transpetro. Entre os serviços estão manutenção de tanques aéreos verticais, construção de tubulações aéreas e subterrâneas para oleodutos e gasodutos, construção de tanques com até 45 mil m³ e acima desta metragem e jateamento em processos de pintura industrial dos equipamentos.
A busca pela conquista do Certificado de Registro e Classificação Cadastral (CRCC) -, primeiro passo para a empresa tornar-se apta a fornecer para a estatal, teve inicio no segundo semestre de 2009 e foi concluída em março de 2012.
Segundo João Peralta, diretor superintendente da Combustol Amal, a empresa, que visa expandir sua capacidade, já estuda a associação com outras companhias no mercado.
“Nossa meta é ser uma alternativa de qualidade e eficiência, permitindo um tempo de produção mais competitivo e seguro, conseguindo oferecer soluções completas, turn key, para qualquer cliente e segmento”, afirma.