Os armadores Hamburg Süd, Hapag-Lloyd, Maersk e ANL-USL adicionarão um novo navio ao serviço semanal que realizam em conjunto entre a costa oeste da América do Norte e Austrália/Nova Zelândia, o PSW (Pacífico Sudoeste). O emprego de mais uma embarcação, até o final deste mês, é decorrente dos constantes congestionamentos que estão acontecendo nos portos da Austrália e que têm dificultado a operação dos armadores no país.
No total, o serviço será realizado com sete navios com capacidade nominal para 2.500 Teus (um contêiner de 20 pés). A rotação dos portos será Long Beach, Auckland, Melbourne, Sydney, Tauranga, Suva (duas escalas mensais), Honolulu (uma escala mensal), Oakland e Long Beach.
Além da rota do PSW, as empresas parceiras no trade da Oceania continuarão a oferecer a rota quinzenal no Pacífico Noroeste (PNW), com quatro porta-contêineres que escalarão Seattle, Vancouver, Long Beach para Tauranga, Sidney, Melbourne, Adelaide com retorno para Auckland, Papeete (Taiti), Ensenada (México), Seattle e Oakland.