unitri

Filtrar Por:

< Voltar

Clippings - 24/11/09

CMA CGM otimiza serviços no Transatlântico

Em 1º de dezembro, companhia altera o serviço Liberty Bridge e, no dia 26, o St. Laurent.

A CMA CGM anunciou uma reorganização em dois serviços do Transatlântico, o Liberty Bridge e o St. Laurent, a partir de 1º e 26 de dezembro, respectivamente.

Estamos continuamente avaliando nossos serviços para garantir que estamos cumprindo as necessidades de importação e exportação de nossos clientes, declarou o vice-presidente das linhas para América do Norte da CMA CGM, Philippe Thenoz, acrescentando que a reorganização desses dois serviços fundamentais reforça o mercado Transatlântico em termos de cobertura e confiabilidade na qualidade dos serviços para nossos clientes.

Em 1º de dezembro, várias melhorias serão feitas para o serviço Liberty Bridge na rotação que vai do norte da Europa para a costa leste dos Estados Unidos. O ajuste mais significativo é que o serviço agora será operado com duas escalas complementares. As atualizações adicionais incluem escala em Norfolk, acrescentando Jacksonville com uma chamada direta e institui Nova Iorque como o último porto de escala antes de partir para a Europa. As duas escalas do Liberty Bridge serão operadas da seguinte forma:

Liberty Bridge (escala NWA):

Direção Oeste: Bremerhaven – Roterdí – Felixstowe – Le Havre – Nova Iorque – Norfolk – Charleston.
Direção Leste: Miami – Jacksonville – Savannah – Charleston – Nova Iorque – Bremerhaven.

Liberty Bridge (escala Maersk):

Direção Oeste apenas: Roterdí – Bremerhaven – Felixstowe – Nova Iorque – Charleston – Savannah – Miami.

No dia 26 de dezembro, a CMA CGM implementará os ajustes na linha St. Laurent, que será operada em cooperação com a Maersk. A rotação do norte da Europa para o Canadá será feita de Bremerhaven, Roterdí, Antuérpia, Le Havre, Montreal e volta para Bremerhaven, oferecendo assim uma completa e maior cobertura de origens NWC.