unitri

Filtrar Por:

< Voltar

Clippings - 09/02/15

Contratos de embarcações de apoio são renovados

Petrobras estende afretamento de 15 navios e negocia outras renovações. Pelo menos 15 contratos de afretamento de embarcações de apoio offshore em operação para a Petrobras com término previsto para 2014 e o início deste ano foram renovados, prorrogados ou aditados (veja caso a caso na tabela mais abaixo).

A petroleira ainda negocia com a Bourbon Offshore a renovação dos contratos de seis PSVs 1500 – os navios Bourbon Liberty 106, 107, 109, 116, 119 e 120, todos com término previsto para este mês.

Oito navios não tiveram contrato renovado: dois PSVs, dois FSVs, três AHTSs e um PLSV (veja a lista na tabela mais abaixo).

Ao todo, mais de cem barcos de apoio a serviço da Petrobras têm contratos com previsão de término em 2015.