Os acordos são uma extensão dos serviços de Engenharia e Manutenção nos ativos globais da companhia norueguesa e uma prestação de serviços de manutenção de estruturas

A Equinor estendeu por mais dois anos o acordo firmado com a Oceaneering Asset Integrity, subsidiária da Oceaneering, segundo comunicado divulgado na terça-feira (2). A extensão está relacionada a serviços de Engenharia e Manutenção e abrange as regiões do Brasil, Noruega e Reino Unido.
O novo acordo, que começou em janeiro de 2022, se estenderá até dezembro de 2027. A Oceaneering continuará a oferecer serviços em todos os aspectos de gerenciamento, análise e engenharia de manutenção.
“Continuamos comprometidos em apoiar suas operações seguras e eficientes por meio de gerenciamento de manutenção especializado, serviços de engenharia e estreita colaboração”, disse o diretor do IMDS Escandinávia, Erlend Fremstad, no comunicado.
Também com a Equinor, a Oceaneering assinou um acordo para a prestação de serviços de manutenção de estruturas. O contrato iniciou em agosto e irá até julho de 2027, com quatro opções para estender por um ano – ou seja, a duração poderá ser de seis anos.
O trabalho será realizado com foco na conscientização de riscos e integridade de ativos, abrangendo instalações onshore e offshore. O escopo inclui serviços de inspeção, planejamento, consultoria e execução em isolamento, revestimentos, proteção passiva contra incêndio, acesso estrutural e otimização digital, de acordo com os padrões operacionais e regulatórios da Equinor.
Fonte: Revista Brasil Energia