unitri

Filtrar Por:

< Voltar

Clippings - 17/04/17

Geopark conclui perfuração de Praia do Espelho

A Geopark concluiu a perfuração do poço 1-GPK-1-BA, batizado de Praia do Espelho, na última sexta-feira (7/4). O poço foi perfurado no bloco REC-T-94 da Bacia do Recôncavo pela sonda BCH Energy 5, da Great Oil.

Ainda não registros de indícios de óleo ou gás na perfuração de acordo com os dados maus recentes divulgados pela ANP.

O REC-T-94 foi arrematado na 11ª Rodada e tem primeiro perãodo exploratório válido até julho de 2017. Além de Praia do Espelho, a petroleira estuda perfurar mais um poço no bloco este ano.

Atualmente, a Geopark opera no Brasil, com 100% da concessão, os blocos POT-T-619, POT-T-747 e POT-T-882, na Bacia Potiguar; REC-T-128, REC-T-93 e REC-T-94, na Bacia do Recôncavo; e SEAL-T-268, na Bacia de Sergipe-Alagoas.

A empresa também tem 10% de participação no campo de Manati, na Bacia de Camamu, operado pela Petrobras (35%), em parceria com a Brasoil (10%) e a QGEP (45%).