A Hanjin Shipping pretende expandir suas operações no Transpacífico adicionando dois serviços conjuntos às suas operações, sendo um ligando a costa oeste dos Estados Unidos ao Oriente Médio e ao sul da Ásia e outro ligando o país ao Japão.
Ambos os serviços serão operados por meio de um acordo de compartilhamento de embarcações com outras companhias marítimas.
No dia 27 de abril, A Hajning e a NY Lines colocarão em funcionamento 11 navios, de 6.500 Teus (unidade de medida equivalente a um contêiner de 20 pés) no serviço Sul do Pacífico & Golfo, um serviço direto do Oriente Médio e do sul da Ásia para a costa oeste dos Estados Unidos, com tempo de trânsito de 19 dias (de Cingapura para Los Angeles), de 17 dias (de Laem Chabang para Los Angeles) ou de 13 dias (de Yantian para a costa oeste dos Estados Unidos).
Logo depois, no dia 10 de maio, a previsão é que a Hanjin lançará, junto com a NYK, a OOCL e a Hapag-Lloyd, o serviço Japão & sul do Pacífico Express, que empregará cinco navios de 3.400 Teus.