unitri

Filtrar Por:

< Voltar

Clippings - 19/02/16

Karoon contrata embarcações para apoiar atividades na Bacia de Santos

A Karoon está contratando embarcações de apoio para apoiar a terceira fase da campanha de avaliação da descoberta de Echidna, no bloco S-M-1102, na Bacia de Santos . A concorrência contempla a contratação de um OSRV, três AHTSs e um PSV. A duração mínima do contrato será de 80 dias.

A empresa ressalta que, com o mercado em retração, tem conseguido uma redução média dos preços de cerca de 30% em relação a dois anos atrás. “O momento é favorável às negociações para contratação de serviços”, disse a companhia, por meio de nota.

Em dezembro de 2015, a Karoon contratou a semissubmersível Olinda Star para a perfuração de dois poços firmes e dois opcionais na região, com perfuração programada para ser iniciada no terceiro trimestre deste ano.