A Log-In Logística Intermodal passa a escalar o Porto de Itajaí (SC) a partir do mês de abril, por meio do terminal Teconvi. A mudança tem o intuito de oferecer uma solução logística mais eficiente e completa aos clientes uma vez que o complexo dispõe de uma Estação Aduaneira de Interior (porto seco) alfandegada, segundo a companhia.
Com a mudança na rotação, o Porto de Imbituba (SC) será descontinuado pelo serviço Amazonas. A Log-In ainda escala o complexo catarinense de São Francisco do Sul através do serviço Atlântico Sul, que oferece escalas semanais entre os principais portos do País até a Argentina e Uruguai.
No decorrer de 2010, a Log-In realizou uma série de parcerias e investimentos com o objetivo de expandir as atividades de cabotagem da companhia, como o joint realizado com a Mercosul Line, aonde a empresa do Grupo A.P. Möller-Maersk emprega três navios (Mercosul Manaus, Mercosul Santos e Mercosul Suape, todas com capacidade nominal para 2.500 Teus e 268 tomadas para carga refrigerada), enquanto a Log-In utiliza uma embarcação, totalizando quatro unidades no serviço.