A Maersk Line e a Hamburg Süd anunciaram uma segunda sequência para o serviço que mantêm entre Ásia, África do Sul e costa leste da América do Sul. A complementação da rota terá início em julho e surge para suprir o recente aumento na demanda do trade.
Cada armador empregará cinco embarcações com capacidade para 2.100 Teus (unidade equivalente a um contêiner de 20 pés) no serviço. De acordo com as companhias, este serviço adicional deve durar somente até novembro, em razão da alta na temporada de embarques. Após isso, os armadores devem voltar à configuração normal do joint venture, com apenas uma sequência.
A partir da primeira semana de julho, a rotação do string 1 será Nagoya e Yokohama (Japão), Busan (Coreia), Xangai e Hong Kong (China), Tanjung Pelepas (Malásia), Cingapura, Sepetiba, Santos, Buenos Aires, Rio Grande, Navegantes, Paranaguá, Santos, Cingapura e Hong Kong, voltando para Nagoya.
O itinerário do string 2 será Xangai, Ningbo, Dachan Bay e Hong Kong (China), Cingapura, Tanjung Pelepas, Durban (África), Santos, Itajaí, Port Elizabeth e Durban (África), retornando a Xangai.