A Maha Energy anunciou, na terça-feira (10/9), mudanças no seu comando. A companhia está reorganizando sua diretoria, que terá parte da equipe focada no desenvolvimento de ativos de produção no Brasil e outra, no desenvolvimento de novos negócios.
Alan Johnson será vice-presidente de Operações. O executivo possui mais de 25 anos de experiência no setor de O&G,tendo ocupado mais recentemente a vice-presidência de Gerenciamento de Ativos da Gran Tierra Energy no Brasil, Colômbia e Peru.
Robert Richardson será vice-presidente de Engenharia e Novos Empreendimentos, e Ronald Panchuk, VP executivo de Desenvolvimento Comercial, Jurídico e de Novos Negócios. Ambos serão responsáveis por administrar novos projetos de desenvolvimento em análise pela Maha.
Victoria Berg será gerente de Relações com Investidores e vice-diretora administrativa – neste último caso, interinamente, para auxiliar o diretor-administrativo na sede da petroleira, na Suécia. A executiva atua há dez anos no setor de relações com investidores.
A Maha opera as concessões dos campos de Tartaruga (75%), na Bacia de Sergipe-Alagoas, e de Tiê (100%), na Bacia do Recôncavo, além dos blocos exploratórios REC-T-117, REC-T-118, REC-T-129, REC-T-142, REC-T-155 e REC-T-224, também no Recôncavo.
Fonte: Revista Brasil Energia