A Nitshore venceu a concorrência promovida pela ExxonMobil para prestar serviços de apoio logístico à petroleira no offshore brasileiro.
Com duração de 18 meses contados a partir de julho deste ano, o contrato abrangerá os projetos da major nas regiões Sudeste e Nordeste.
A Nitshore opera no Porto de Niterói (RJ), em área integrada de 125 mil m², contando com cais de 430 m de comprimento e calado de 7,5 m.
Procurada, a Exxon não quis comentar o assunto. Já a Nitshore não respondeu ao contato feito pelo PetróleoHoje.
A petroleira opera 13 blocos exploratórios no Brasil, dos quais cinco em Sergipe, quatro em Campos, três em Santos e um em Alagoas.
Na última semana, a ANP aprovou a transferência de participação das concessões POT-M-475, na Bacia Potiguar, e da CE-M-603, no Ceará, da norte-americana para a Ouro Preto Óleo e Gás (OP Energia) e Azibrás
Fonte: Revista Brasil Energia