O escopo do negócio inclui serviços de manutenção e reparação de plataformas, com provável demanda de 500 trabalhadores no pico do serviço

A Ocyan assinou um contrato com a Petrobras de manutenção e serviços offshore para o campo de Búzios, segundo anúncio divulgado nesta terça-feira (23). Com investimentos de aproximadamente R$ 750 milhões, o contrato terá duração de quatro anos, com opção de prorrogar por mais 320 dias.
O escopo do negócio inclui serviços de manutenção e reparação de plataformas, com provável demanda de 500 trabalhadores no pico do serviço.
A unidade de Manutenção e Serviços Offshore da Ocyan existe há 24 anos. Entre os serviços prestados há paradas de produção e perfuração, montagem a bordo da instalação de tubulações e estruturas, pintura de estruturas e tubulações, entre outros serviços.
“O acordo para o Campo de Búzios fortalece o nosso portfólio de projetos e mantém a Ocyan como referência em serviços para plataformas no país”, disse, no comunicado, o CEO da Ocyan, Jorge Mitidieri.
Recentemente, em entrevista ao Brasil Energia, o CEO destacou que no Brasil há uma oportunidade de crescimento para a companhia, apontando o futuro na Bacia de Pelotas e na Margem Equatorial, bem como enxerga interesse no mercado de FPSOs.
Fonte: Revista Brasil Energia