
A Lupatech informou, em comunicado divulgado na sexta-feira (2), a prorrogação, por um ano, de contratos para fornecimento de válvulas esfera com a Petrobras. Desta forma, os nove contratos que inicialmente venceriam neste mês tiveram o seu término adiado para o dia 1º de junho de 2024.
A Lupatech afirma que, em razão dos aditivos firmados, a companhia terá a possibilidade de fornecer até R$ 74,5 milhões à Petrobras, considerando-se que os contratos não possuem obrigação de compra pela estatal.

“Os contratos elencados são ainda passíveis de novas prorrogações pelo prazo adicional de até 365 dias mediante acordo entre as partes”, completou a Lupatech em comunicado. De acordo com o site da Petrobras, a empresa possui 72 contratos vigentes com a estatal.
A Lupatech é uma empresa brasileira que fornece serviços e produtos para a indústria de óleo e gás e outros setores industriais. No dia 14 de março deste ano, a companhia anunciou a sentença de encerramento da recuperação judicial do Grupo Lupatech junto à 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo.
Fonte: Revista Brasil Energia