unitri

Filtrar Por:

< Voltar

Clippings - 11/06/19

PetroRio produz menos em maio

A PetroRio produziu 20,795 mil boed em maio, queda de 0,7% em relação ao mês anterior, quando extraiu 20,956 mil boed.

A produção da companhia foi menor em dois de seus três ativos de produção no mês passado. A exceção foi o campo de Frade, que produziu 9,8 mil boed, alta de 0,6% na comparação com abril.

Em Polvo, a produção foi de 8,5 mil boed em maio, 1,6% menor ante abril. Em relação à maio do ano passado, a extração no campo subiu 5%.

Em Manati, o volume produzido foi de 2,4 mil boed em maio, baixa de 3% em relação ao mês anterior e de 19% em comparação com o mesmo mês de 2018.

A PetroRio é operadora do campo de Polvo com 100% de participação e detém fatias de 10% no campo de Manati e de 70% no campo de Frade, além de ser a operadora dos blocos FZA-M-254 e FZA-M-539 na Bacia da Foz do Amazonas.

Fonte: Revista Brasil Energia