unitri

Filtrar Por:

< Voltar

Clippings - 08/01/13

Portonave começa 2013 com novo serviço

O Terminal Portuário recebeu o navio Hanihe, na primeira escala do serviço ESA, formado pelas companhias marítimas Evergreen e Cosco. A linha atende países da Ásia com escala nos portos Xangai, Ningbo, Yantian, Hong Kong e Cingapura.

Santa Catarina foi incluída na rota do serviço ESA devido à importância da economia do estado e Navegantes foi escolhida pela qualidade na prestação do serviço da Portonave e da infraestrutura da cadeia logística da região. A Portonave possui, atualmente, três serviços diretos para o continente asiático e o ESA representa mais uma opção para os clientes do Terminal Portuário.

Na primeira atracação foram movimentadas mercadorias como tecidos, livros (brochuras e impressos), motores, empilhadeiras, ferramentas, artigos domésticos, flores artificiais, camisas e resinas. A próxima atracação do ESA está prevista para o dia 9, com o navio Fei He.