unitri

Filtrar Por:

< Voltar

Clippings - 01/12/10

Projeto sobre pré-sal e Código da Aviação terão prioridade

Os líderes partidários que apoiam o governo na Câmara dos Deputados se reuniram nesta terça-feira (30) para discutir projetos que deverão ter prioridade na pauta de votações na Casa.

Depois do encontro, que terminou no final da manhí, o deputado Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) informou que serão incluídos na lista o projeto de lei que cria o Fundo Social e estabelece o sistema de partilha na exploração do pré-sal, o que altera a Lei Kandir e o Código da Aviação.

Além disso, recebem prioridade o projeto que estende a duração do Fundo Nacional da Pobreza e o que regulamenta o funcionamento dos bingos no país, acrescentou o vice-presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS).

O parlamentar, no entanto, não acredita que essas matérias comecem a ser apreciadas esta semana. Os líderes partidários vão se reunir novamente às 16h30 na sala da presidência da Câmara.