unitri

Filtrar Por:

< Voltar

Clippings - 15/07/11

Safmarine e Maersk incluirão novo serviço em suas operações

A Safmarine e a Maersk Line irão introduzir, neste mês, um serviço semanal chamado Rumba/Prime 4, que cobrirá as regiões entre o subcontinente da Índia, o Oriente Médio e a costa leste da América do Sul.

O novo serviço irá combinar o novo Prime com o serviço L Class da Safmarine, que cobre a rota que sai da costa leste da América do Sul em direção ao oeste do Mediterrâneo. Ele empregará 11 embarcações para atender a demanda crescente por embarques de cargas refrigeradas.

A primeira navegação do sul ao oeste de Rumba/Prime 4 será realizada com a saída do Maersk Danville do porto de Jebel Ali no dia 31 de julho. Já a primeira navegação do note ao leste, será realizado pelo Laust Maersk, que sairá do Brasil no dia 7 de agosto.

A rotação prevista para o serviço é a seguinte: Jebel Ali, Jawaharlal Nehru, Jeddah, Canal Suez, Gênova, Barcelona, Algeciras, Tangier, Santos, Itajaí, Paranaguá, Montevidéu, Rio Grande, Santos, Algeciras, Valência, Canal Suez, Jeddah, Salalah e de volta para Jebel Ali.