unitri

Filtrar Por:

< Voltar

Clippings - 28/02/18

Venda de Enchova e Pampo avança

A Petrobras iniciou a fase vinculante da sistemática de desinvestimento dos polos Enchova e Pampo, na Bacia de Campos. Juntos, os polos contemplam dez campos, respondendo por uma produção total de 38,7 mil boe/dia, ou seja, quase 53% de todo o conjunto de ativos de águas rasas postos à venda pela Petrobras.

Esses polos eram os dois principais focos de atenção do mercado no pacote de águas rasas, segundo apurado pela Brasil Energia Petróleo.

O pacote de águas rasas contempla um total de 30 campos, distribuídos por sete polos localizados nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Rio Grande do Norte e Sergipe, que produziam no ano passado 73 mil boe/dia.

Nesta etapa do projeto, os interessados habilitados na fase anterior receberão cartas-convite com instruções detalhadas sobre o processo de desinvestimento, incluindo as orientações para a realização de due diligence e para o envio das propostas vinculantes.

Fonte: Revista Brasil Energia