O contrato representa novos negócios para a Weatherford e reforça a posição da companhia no mercado brasileiro

A Weatherford International anunciou que foi selecionada pela Ventura Offshore para fornecer um serviço de perfuração com pressão gerenciada (MPD, na sigla em inglês) para a sonda offshore SSV Victoria, no Brasil.
Como parte do contrato, a Weatherford fornecerá seu sistema MPD G3 Integrated Riser Joint (IRJ), além de preparação turnkey da sonda, integração de sistemas e um pacote de serviços de manutenção aftermarket de longo prazo para operações offshore no campo de Búzios.
O escopo único liderado pela fabricante original (OEM) permite execução integrada desde a entrega e instalação do sistema até a operação de longo prazo.
O contrato representa novos negócios para a Weatherford e reforça a posição da companhia como parceira em MPD no mercado offshore brasileiro.
Fonte: Revista Brasil Energia