unitri

Filtrar Por:

< Voltar

Clippings - 06/08/18

Antaq – AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº 9: Objetivo – Obter aprimoramento das minutas jurídicas e técnicas referente ao arrendamento de terminal portuário de SUAPE

Antaq – AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº 9/2018-ANTAQ

COMUNICA Aos usuários e agentes dos serviços portuários e, bem assim, aos demais interessados, que realizará CONSULTA E AUDIÊNCIA PÚBLICAS, no período de 03/08/2018 à 14/09/2018, visando o recebimento de contribuições na forma abaixo especificada, com o seguinte objetivo e forma de participação:

1. Objetivo: Obter contribuições, subsídios e sugestões para o aprimoramento das minutas jurídicas e técnicas (edital de licitação, contrato de arrendamento, documentos técnicos e seus respectivos anexos), necessários à realização de certame licitatório referente ao arrendamento de terminal portuário dedicado à movimentação e armazenagem de veículos (cargas Ro-Ro), localizado no porto organizado de SUAPE, denominado SUA-01.

 

Leia mais:

 

Antaq – AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº 10/2018-ANTAQ

COMUNICA: Aos usuários e agentes dos serviços portuários e, bem assim, aos demais interessados, que realizará CONSULTA E AUDIÊNCIA PÚBLICAS, no período de 03/08/2018 à 14/09/2018, visando o recebimento de contribuições na forma abaixo especificada, com o seguinte objetivo e forma de participação:

1. Objetivo: Obter contribuições, subsídios e sugestões para o aprimoramento das minutas jurídicas e técnicas (edital de licitação, contrato de arrendamento, documentos técnicos e seus respectivos anexos), necessários à realização de certame licitatório referente ao arrendamento de terminal portuário dedicado à movimentação e armazenagem de contêineres, localizado no porto organizado de SUAPE, denominado SUA-05.

 

Fonte: ANTAQ